Home Futebol Rodrigo Caetano abre o jogo e fala sobre suposto acerto com o Atlético

Rodrigo Caetano abre o jogo e fala sobre suposto acerto com o Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O cargo de diretor de futebol no Atlético ainda é um grande incógnita. Apesar de hoje ocupado por Alexandre Mattos, há a possibilidade do setor sofrer uma troca. Eleito novo presidente do Galo, Sérgio Coelho não garantiu o atual dirigente na sua gestão.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, o nome de Rodrigo Caetano parece ganhar força nos bastidores do clube mineiro. Segundo o jornalista gaúcho Diogo Rossi, o ex-executivo do Internacional será o próximo homem forte do futebol alvinegro.

“A gente sabe que existiam algumas preferências familiares do Rodrigo Caetano, em especial para morar em São Paulo. Como já foi destacado sobre a situação dele com o Grêmio, ele foi um nome cotado, mas não havia recebido nenhum contato oficial. Agora, depois do contato oficial (do Atlético), da proposta na mesa, faltam alguns detalhes para ele ser anunciado. Rodrigo Caetano vai trabalhar em 2021 no Atlético”, disse Rossi em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Em contato com o Superesportes, Rodrigo Caetano negou qualquer acerto com o Atlético. No momento ele está no Rio de Janeiro com a família.

“Absolutamente! Não existe nada até o momento! Tem um profissional que respeito muito e é meu amigo trabalhando no Atlético. Estou no Rio passando uns dias com minha família. Os convites que recebi até agora foram publicizados, mas nenhum avançou”, comentou.

Desde março de 2020 no Galo, Alexandre Mattos possui contrato até dezembro deste ano e planeja cumpri-lo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE