Home Futebol Grêmio volta ao Brasileirão com desfalques na defesa e no meio, mas manterá base que foi à final da Copa do Brasil

Grêmio volta ao Brasileirão com desfalques na defesa e no meio, mas manterá base que foi à final da Copa do Brasil

Em busca de crescimento no Brasileirão, Grêmio tem o Bahia pela frente nesta quarta-feira na Arena

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ainda sem poder contar com os lesionados Geromel e Maicon, o Grêmio também não teve ter o lateral-direito Victor Ferraz, por dores musculares, nesta quarta-feira, 19h15, no primeiro jogo do ano diante do Bahia, pelo Brasileirão. O restante do time terá a mesma base que bateu o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros desfalques são Orejuela, que não tem mais vínculo oficial com o Grêmio e ainda se recupera de lesão muscular, e o zagueiro David Braz, ainda em recuperação de fadiga muscular do final do ano passado.

Na atual tabela do Brasileirão, o Grêmio é 5° com 45 pontos, enquanto o Bahia se encontra no perigoso 16° lugar com 28 – veja abaixo mais detalhes do jogo de quarta:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei; Vanderson (Victor Ferraz), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL BAHIA

Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.

HORÁRIO

Quarta-feira (6), às 19h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

TRANSMISSÃO

O canal Premiere anuncia transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

LEIA MAIS:

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective