Como a temporada 2020 não foi como se esperava, o Corinthians já se prepara para a sequência de 2021. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Timão sonha com uma vaga na Libertadores para tentar salvar a temporada.
O Corinthians também estuda as renovações de contrato de Otero, Cazares e Jemerson, ambos tem vínculo com o clube até junho deste ano. Mas, segundo informações do UOL Esporte.com, o Timão mantém cautela sobre a situação dos jogadores e planeja conversas com os atletas mais perto do fim do contrato.
A possibilidade desses jogadores deixarem o clube e assinar um pré-contrato com outra equipe também não assusta o Corinthians. O trio já agradam no time, mas membros da cúpula pregam por cautela.
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou sobre os três jogadores e disse que clube e jogadores vão conversar “na hora certa”.
“Quando eles chegaram foi a condição de eles virem. Na época, em termos financeiros foi muito bom para nós. Alguns deles até diminuíram o valor do salário que ganhavam, com vontade de vir para o Corinthians. Temos ainda algum tempo, mas temos que começar a conversar, sim. Isso vai ficar no comando do futebol, com o Roberto [de Andrade, diretor de futebol] e o Alessandro [gerente de futebol], mas cada situação é uma situação. Vamos conversar, mas na hora certa. Assim que tivermos certeza que é importante para o clube que esses jogadores permaneçam, vamos fazer de tudo para que eles continuem”, disse em entrevista coletiva.
VEJA TAMBÉM:
Rescisão de contrato? Volta ao Brasil? Empresário abre o jogo sobre o futuro de Dentinho
Contrato, lesão e mais, saiba como está a situação de Dedé junto ao Cruzeiro
Toró testa positivo para covid-19 e torcedores temem por surto no São Paulo
Marcos acredita em classificação do Palmeiras, mas alerta: “Cuidado com os argentinos”
Mais sobre o autor:

