Home Futebol Caio Vidal faz 1° gol pelo Inter, lembra da morte do pai, dedica à mãe e deixa recado: “Acreditem nos seus sonhos”

Caio Vidal faz 1° gol pelo Inter, lembra da morte do pai, dedica à mãe e deixa recado: “Acreditem nos seus sonhos”

Jovem atacante Caio Vidal viveu uma noite especial ao fazer gol pelo Inter diante do Ceará nesta quinta

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Exatamente em sua terra natal, o jovem atacante Caio Vidal, de 20 anos, viveu uma jornada inesquecível no Castelão ao fazer o primeiro gol do Inter na vitória de 2×0 sobre o Ceará – foi, também, o seu primeiro gol como atleta profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dedicação após o gol foi para a sua mãe. Depois de receber de Edenilson e botar para as redes, o jogador procurou uma das câmeras e disparou:

“Mãe, realizei seu sonho”, declarou – veja abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio Vidal emociona em recado

Ainda depois da partida, Caio falou à reportagem do SporTV, lembrou da morte do pai, deixou um recado e ampliou o sentimento pela noite especial vivida:

“Para mim é muito importante, um tempo desses eu estava nesse estádio vendo Fortaleza e Ceará com o meu pai. Hoje ele está no céu, mas tenho certeza que está lá gritando hoje. Ele era doente do Fortaleza, apaixonado. Minha mãe é uma guerreira, trabalhava numa barraca lá na Barra do Ceará. Quero dedicar esse gol a ela e a toda minha família. Ela criou quatro filhos. Querendo ou não, sair do Ceará para ir para o Sul foi difícil. Quero deixar um recado: “Rapaziada, acredite no seu sonho”, comentou.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Inter na temporada, e a quarta no Brasileirão. Agora, o colorado é o 2° colocado com 50 pontos, com seis a menos que o líder São Paulo. No domingo, 18h15, o rival será o Goiás no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

“Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre posse de bola no futebol

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective