O clássico entre Benfica x Porto, pelo Campeonato Português, foi bastante agitado. Em campo, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, resultado que acabou sendo ruim para ambos os lados, já que o Sporting segue na liderança da competição. Sendo assim, após o confronto, Jorge Jesus e Sérgio Conceição tiveram um atrito na beira do gramado.
Após breve conversa, os ânimos entre os dois lados ficaram exaltados. Dessa forma, a discussão entre os treinadores ficou quente, e o comandante do Porto precisou ser contido para evitar que a situação piorasse.
Veja abaixo a cena.
Treta entre Jorge Jesus e Sérgio Conceição, técnico do Porto. pic.twitter.com/7aaJOd0OLr
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) January 16, 2021
Após o jogo, os técnicos falaram sobre o desentendimento. Sem maiores polêmicas, os dois consideraram o atrito como algo normal dentro de um clássico. Porém, nenhum dos lados falou, especificamente, sobre o motivo que causou a discussão.
” “São conversas de futebol. Eu estou insatisfeito pelo empate, o treinador adversário também está insatisfeito. Está tudo bem, tudo normal”, afirmou Conceição.
“Não interessa. São conversas minhas e com o Sérgio que só dizem respeito a mim e ele”, afirmou o ‘Mister‘.
Depois do empate, o Benfica seguiu na terceira posição com 32 pontos. Com a mesma pontuação, mas levando vantagem nos critérios de desempate, o Porto está na vice-liderança. Já o Sporting, que se aproveitou do resultado entre os rivais, lidera o Campeonato Português, de forma isolada, com 36 pontos.

