Home Futebol Leonardo manda “recado” para Neymar e Mbappé, mas se esquiva sobre contratar Messi: “Não é hora de sonhar”

Leonardo manda “recado” para Neymar e Mbappé, mas se esquiva sobre contratar Messi: “Não é hora de sonhar”

Dirigente do PSG avaliou casos de Neymar, Mbappé e Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à revista “France Football“, Leonardo falou sobre o mercado da bola do PSG. Dessa forma, inicialmente, o diretor de futebol do clube francês não cravou as renovações de Neymar e Mbappé. Apesar de conversas estarem em andamento, a vontade dos atacantes, com vínculos até junho de 2022, irá ser essencial para que o acerto aconteça. No entanto, o martelo só será batido dentro das condições financeiras do time parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espero que ambos estejam convencidos de que Paris é um bom time de futebol para um jogador ambicioso e de alto nível. Só temos que chegar a um acordo para satisfazer seus desejos e demandas de acordo com nossas possibilidades financeiras. Quem quiser seguir vai continuar em Paris”

“Não temos que implorar a Neymar e Mbappé: ‘Por favor, fiquem’. É mais do que isso. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Leonardo não quis se aprofundar sobre uma possível investida para contratar Messi. Mesmo assim, o dirigente não escondeu que atletas do alto escalão sempre vão estar na mira do PSG. Vale lembrar que o atual contrato do camisa 10 do Barcelona se encerra em junho deste ano, e, até o momento, nenhum acordo foi fechado com a diretoria. Portanto, ele pode ficar livre no mercado após o término da atual temporada.

“Grandes jogadores como o Messi ficarão sempre na lista de perspectivas futuras do PSG . Mas agora não é hora de falar sobre isso ou de sonhar. Quatro meses no mundo do futebol é uma eternidade, cerca de tudo no período atual. Haverá muito tempo para conversar sobre isso”, completou.

Better Collective