O SBT se prepara para a transmissão da final da Copa Libertadores 2020 entre Palmeiras e Santos, no sábado, dia 30, no Maracanã. A emissora, que comprou dos direitos de transmissão da competição no segundo semestre, após o início do torneio pela Globo, já anunciou até uma programação diferente no pré e pós-jogo. E durante a abertura do programa ‘Arena SBT’, nesta segunda (25), o apresentador Benjamin Back falou sobre a cobertura do evento.
“Será uma cobertura de final de Copa do Mundo”, afirmou Benja, destacando toda a logística que está sendo trabalhada para que o SBT consiga entrar para a história das transmissões esportivas no Brasil. O apresentador revelou ainda que o pré-jogo e o pós-jogo terá uma edição especial do ‘Arena SBT’, programa que tradicionalmente vai ao ar somente às segundas-feiras.
Benja também afirmou que a partida terá narração de Téo José, que perdeu o segundo jogo da semifinal entre Palmeiras x River Plate após testar positivo para a Covid-19. Na última terça-feira (19), o narrador já havia revelado estar curado.
“Hoje venho aqui dizer que meu tempo de cura e isolamento da COVID terminou, batalha vencida. Através da ciência, da fé e da energia de todos vocês que rezaram, oraram e torceram. […] Áá dia 30 está chegando, celebraremos juntos com Palmeiras x Santos e todo futebol brasileiro. Afinal a decisão é nossa”, escreveu Teo José em seu Instagram.

