Home Futebol Lisca aponta “sete gigantes” do Brasil que motivariam sua saída do América-MG: “Dão condições de fazer grandes trabalhos”

Lisca aponta “sete gigantes” do Brasil que motivariam sua saída do América-MG: “Dão condições de fazer grandes trabalhos”

Em alta no América-MG, Lisca pode treinar nova equipe na próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após conseguir cumprir o objetivo de levar o América-MG para Série A, além de uma campanha extraordinária na Copa do Brasil, Lisca ficou em evidência no Brasil. Sendo assim, o treinador chegou a ser cogitado no Cruzeiro, mas acabou priorizando sua permanência no Coelho. Agora, depois da temporada ser encerrada, o treinador pode analisar possíveis propostas, e citou “sete gigantes” do país que poderiam tirá-lo do clube mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, declarou à “Rádio GreNal“.

Além disso, Lisca detalhou a procura do Cruzeiro antes da chegada de Felipão na Raposa. Portanto, sua intenção é permanecer no América-MG em 2021, caso nenhuma proposta de algum clube grande apareça em sua mesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Machado (Jorge Machado, mesmo empresário do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente. Ah, se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América”, expressou.

Better Collective