Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Santos; veja a provável escalação

De olho no G4, Grêmio recebe o Santos, em Porto Alegre; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (4) Grêmio x Santos se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da briga pelo título, o time gaúcho quer ainda buscar uma vaga entre os quatro primeiros da tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Santos

Diferentemente na rodada passada, quando utilizou uma equipe reserva, Renato Portaluppi deverá diante dos paulistas promover o retorno de sete jogadores. Preservado no final de semana, Vanderlei volta à meta tricolor. Victor Ferraz e Rodrigues, que foram banco no Couto Pereira, iniciam entre os titulares.

Kannemann e Matheus Henrique, que cumpriram suspensão ficam novamente à disposição. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa está recuperado de uma pancada no tornozelo. Assim como os volantes Maicon e Lucas Silva. e o atacante Diego Souza, todos liberados pelo departamento médico do Grêmio.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o atacante Pepê ainda é dúvida por conta de uma lesão no quadril. Ele ainda será reavaliado pelos médicos do clube. Já o centroavante Diego Churín, treinou ontem após um estiramento muscular e passa a ser opção para Renato.

A provável escalação do Grêmio diante do Santos é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza

Ficha técnica: Grêmio x Santos

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 03/02/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

PUBLICIDADE

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir: Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

Santos: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Marinho (Madson ou Jean Mota), Kaio Jorge e Soteldo.

PUBLICIDADE