O Santos conseguiu no final da partida arrancar um empate fora de casa com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o assunto da coletiva foram os rumores de que Cuca estaria prestes a deixar o Peixe ao final da competição.
Informação da ESPN apontou que o treinador teria avisado à diretoria que deixaria a Vila Belmiro por ‘exaustão mental’ relacionada aos diversos problemas que teve que lidar durante sua passagem pelo clube. Uma decisão que seria tomada mesmo se o Peixe vencesse a Libertadores.
Ao ser perguntado sobre o assuntos, Cuca preferiu evitar falar sobre o rumor. O treinador santista declarou que irá cumprir seu contrato com o Santos até o final e que depois iria decidir sobre seu futuro na carreira.
“Tenho contrato com o Santos até o dia 24 e irei suar sangue a cada minuto até lá. Depois vemos o que a gente vai fazer. Minha cabeça está boa, mesmo com coração dolorido. Estamos caminhando juntos , eles me levantam e eu levanto eles. É assim que as coisas são”, disse o treinador.
Outros rumores, no entanto, dão conta de que o destino de Cuca será o próprio Grêmio. O Tricolor estaria interessado no treinador no caso de Renato Gaúcho deixar o clube, embora haja negativa da diretoria gremista quanto a esta suposta sondagem.
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)

