O Bayern de Munique não vai facilitar as coisas para seus adversários no Mundial de Clubes, depois de Neuer e Thomas Muller falarem que o clube quer conquistar o título da competição, Gnabry reafirmou a vontade do clube alemão.
“O objetivo, claro, é vencer mais um título, que seria o sexto. Todos nós realmente queríamos que o torneio acontecesse, então estamos todos ansiosos”, disse em entrevista ao DAZN.
Segundo o Gnabry, os Bávaros ficaram ‘bravos’ com a eliminação da Copa da Alemanha para o Holstein Kiel, da segunda divisão.
“Ainda estamos bravos por deixar passar um título e sermos eliminados da maneira que foi. Mas claro que é bom estar em casa por uma semana e não ter que jogar depois de três dias, mas poder treinar também. No entanto, no fim da temporada, vencer a Copa me faria mais feliz do que ganhar alguns dias de folga”, afirmou.
Por fim, Gnabry ainda falou sobre a pandemia e o retorno do futebol: “De alguma forma você tem que se acostumar com isso, mesmo que isso prejudique muito a sua qualidade de vida. Você não pode mais manter seus contatos na extensão que gostaria. Você não pode mais se mover despreocupado e simplesmente fazer certas coisas. Acho que nos sentimos da mesma forma que todo mundo”, disse.
“Mas ainda temos a sorte de poder trabalhar todos os dias, para continuar nossos treinos e nossos jogos. É por isso que talvez estejamos um pouco melhor. Se eu estivesse apenas em casa e tivesse que fazer nosso programa de ciclismo, provavelmente me sentiria um pouco pior. Mas, felizmente, minha família e eu estamos saudáveis. Nós apenas temos que esperar que haja o menor número possível de casos e que a normalidade retorne o mais rápido possível”, concluiu.
LEIA MAIS:
Neuer fala sobre Mundial de Clubes, e diz que Bayern quer ganhar a competição
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro
Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

