Home Futebol Flamengo pode ter até três mudanças no time contra o Corinthians

Flamengo pode ter até três mudanças no time contra o Corinthians

Flamengo mira duelo contra o Timão, no Rio de Janeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo novamente pagou pelo caminhão de gols perdidos e foi penalizado com 1 a 1 diante do RB Bragantino, em jogo disputado neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão. Agora, resta secar o Internacional que entra em campo na próxima quarta diante do Sport, em Porto Alegre. Neste momento, o Rubro-Negro com um ponto atrás dos gaúchos.

A equipe carioca volta a campo apenas no domingo, dia 14, contra o Corinthians, no Estádio do Maracanã. Para este compromisso, o volante João Gomes é desfalque certo, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni terá o retorno de Diego, que cumpriu a automática.

PUBLICIDADE

Além dele, fica a expectativa também por Rodrigo Caio e Diego Alves, que hoje estão no departamento médico em reta final de recuperação. Ao longo dos dias seguintes, zagueiro e goleiro serão reavaliados.

LEIA MAIS:

Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo