Home Futebol Benfica dá ultimato para Jorge Jesus mudar situação do time ou será demitido em um mês

Benfica dá ultimato para Jorge Jesus mudar situação do time ou será demitido em um mês

Segundo jornal, treinador recebeu a missão de não ter mais resultados negativos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Jorge Jesus segue na corda bamba no Benfica após os resultados negativos recentes na temporada. Desta vez foi o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, que deu um ultimato para o técnico. A informação é do jornal português Correio da Manhã.

A reportagem apurou junto de fontes que o presidente teria dado um mês para que o treinador ex-Flamengo conseguir bons resultados com o time. Em caso de não cumprimento, a demissão será inevitável.

Depois que saiu do Flamengo, em 2020, o técnico não conseguiu se firmar no time. O Benfica foi eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões pelo PAOK, da Grécia. Além disso, no Campeonato Português o clube ocupa a quarta colocação, com 34 pontos.

PUBLICIDADE

A fase negativa fez com que Jorge Jesus seja especulado para voltar a comandar o Flamengo. Isso porque Rogério Ceni ainda não foi confirmado como técnico da equipe rubro-negra na próxima temporada.

LEIA MAIS: