Através das redes sociais, Duílio Monteiro Alves se posicionou sobre os acontecimentos de Flamengo x Corinthians. Dessa forma, o presidente do Timão informou que pediu à CBF áudios e imagens do VAR, visando entender a decisão que foi tomada no segundo gol do Rubro-Negro, marcado por Gabigol.
Boa tarde, Fiel. Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no 2o gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado.
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) February 15, 2021
Além disso, o dirigente do Corinthians deseja que árbitros “gabaritados” estejam nos dois últimos jogos do time. Isso porque ainda existe a possibilidade da vaga na pré-Libertadores ser alcançada, algo que mudaria o cenário para a próxima temporada.
Só não fui pessoalmente à CBF pq a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) February 15, 2021
Diferentemente do que ocorreu em Internacional x Vasco, o VAR funcionou no Maracanã. Sendo assim, a equipe do árbitro de vídeo traçou a linha e considerou que o atacante do Flamengo estava em posição legal.
O lance analisado pelo VAR.
Na bola rolando, sem o replay, achei muito impedido.
Peço perdão ao menino Gabigol. Posicionou bem demais. pic.twitter.com/YJ2iMHkW0J— Doentes por Futebol (de ?) (@DoentesPFutebol) February 14, 2021
LEIA MAIS

