Home Futebol “Na hora do orgasmo, eu saí”, diz Oswaldo de Oliveira ao relembrar saída do Vasco em 2000

“Na hora do orgasmo, eu saí”, diz Oswaldo de Oliveira ao relembrar saída do Vasco em 2000

Oswaldo de Oliveira levou o Vasco para a final da Copa Mercosul, mas deixou o clube antes da decisão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Sem clube desde que deixou o Fluminense, em 2019, Oswaldo de Oliveira relembrou sua passagem pelo Vasco no início dos anos 2000, e deu uma declaração um tanto curiosa ao comentar sua saída da equipe de São Januário após levar o time para a final da Copa Mercosul e semifinal da Copa João Havelange nos anos 2000. Na época, o comandante foi demitido por problemas com o então presidente Eurico Miranda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conseguimos a organização de uma equipe que se tivesse continuidade seria um dos grandes times da história do Vasco, uma pena que aquele trabalho foi interceptado, foi rompido, foi amputado, foi uma coisa muito triste para mim aquilo. E terminou daquela maneira que, na hora do orgasmo, eu saí”, disse Oswaldo em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fábio Azevedo, no YouTube.

Oswaldo ainda relembrou com carinho dos jogadores que conquistaram o título do torneio sul-americano. “A Mercosul, quando acabou, os jogadores de dentro do campo me ligaram, eu estava em casa assistindo ao jogo e foi uma surpresa, sou grato a esses caras até hoje”, contou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA A ENTREVISTA:

LEIA MAIS:
Parreira, Oswaldo e mais: 12 técnicos que nunca foram jogadores profissionais

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective