Home Futebol Veja a provável escalação do Santos contra o Fluminense

Veja a provável escalação do Santos contra o Fluminense

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Fluminense se enfrentam neste domingo (21) às 18h15 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe precisa de mais uma vitória para garantir uma vaga na Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Fluminense

Soteldo poderá ser a grande novidade no alvinegro diante dos cariocas. Ausente da atividade da última sexta-feira, o venezuelano participou do treinamento deste sábado e está relacionado para o confronto. Apesar disso, não é garantido que inicie entre os titulares.

Kaio Jorge, com uma lesão muscular na coxa, e Laércio, também no departamento médico, estão fora da partida deste final de semana. No mais, o técnico Cuca deve manter as demais peças que estiveram em campo na vitória sobre o Corinthians.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Peixe é o oitavo colocado da competição nacional com 53 pontos, três atrás do Grêmio, hoje o sétimo colocado.

A provável escalação do Santos diante do Fluminense é a seguinte:  João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga e Jean Mota.

 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLUMINENSE

PUBLICIDADE

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Soteldo); Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga.
Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.
Técnico: Marcão

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE