Home Futebol Grêmio terá mudanças contra o Athletico; veja a provável escalação

Grêmio terá mudanças contra o Athletico; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (21), Grêmio x Athletico-PR duelam às 18h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras no fim do mês, Renato Portaluppi poderá testar o meio com três volantes.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Athletico-PR

Há a possibilidade de deixar o time para a entrada de Lucas Silva, que atuaria ao lado de Matheus Henrique e Maicon no setor. Na lateral-esquerda, Cortez pode iniciar entre os titulares, ganhando a vaga de Diogo Barbosa. Ainda na defesa, Kannemann está recuperado de um problema no púbis e vai para o jogo.

Alisson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o São Paulo e deve ser dar lugar s Ferreira. Pinares (suspenso) e Luiz Fernando (lesionado) são outros desfalques para do clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Tricolor é o sétimo na tabela, com 56 pontos, e ainda sonha com vaga direta na Libertadores.

A provável escalação do Grêmio diante do Athletico-PR é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Athletico-PR

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 21/02/2021

Horário: 18h15min (de Brasíia)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

PUBLICIDADE

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir: Sem transmissão de TV, em virtude do desacordo do Furacão com a TV Globo para pay-per-view.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: