Home Futebol PSG tem desfalques contra o Dijon; veja a provável escalação

PSG tem desfalques contra o Dijon; veja a provável escalação

Fora de casa, PSG busca recuperação na Ligue 1

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Dijon x PSG se enfrentam neste sábado (27), às 13h (de Brasília), no Estádio Gaston Gérard, em Dijon (FRA), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Dijon

Depois de perder em casa para o Monaco, no último domingo, o PSG viu o Lille abrir vantagem na liderança da Ligue 1. Neste momento, o time parisiense está em terceiro lugar com 54 pontos, sendo quatro de distância da ponta.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Maurício Pochettino ainda não poderá contar com Neymar, que está em tratamento de uma lesão muscular. O comandante argentino, porém, acredita que o craque brasileiro estará em condições de estar em campo diante do Barcelona, no duelo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“O Neymar está seguindo todo o protocolo estabelecido. Hoje treinou individualmente, fez alguns exercícios e está de muito bom humor, feliz. Está cumprindo os prazos previstos para se recuperar totalmente”, disse Pochettino.

Além de Neymar, Di María, Bernat e Pembelé completam a lista de problemas do PSG. Rafinha e Dagba ainda são considerados como dúvidas.

A provável escalação do PSG diante do Dijon é a seguinte: Navas; Florenzi, Kimpembé, Marquinhos, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Kean, Mbappé, Icardi.

Ficha técnica: Dijon x PSG
Motivo: 27ª rodada da Ligue 1 2020/21
Data: 27 de fevereiro de 2021
Hora: 13h (de Brasília)
Local: Estádio Gaston Gérard, em Dijon (FRA)
Árbitro: Mikael Lesage
Onde assistir: OneFootball

PUBLICIDADE

Dijon: Racioppi; Muziga, Coulibaly, Ecuele Manga, Boey; Celina, Lautoa, Didier Ndong, Eric Ebimbe; Chouiar; Baldé.

PSG: Navas; Florenzi, Kimpembé, Marquinhos, Kurzawa; Gueye, Paredes, Verratti; Kean, Mbappé, Icardi.

LEIA MAIS: