Home Futebol Manchester City tem desfalque contra o West Ham; veja a provável escalação

Manchester City tem desfalque contra o West Ham; veja a provável escalação

Em casa, Manchester City busca manter sequência de vitórias no Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Manchester City x West Ham se enfrentem neste sábado (27), às 9h30 (de Brasília), no Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra, em duelo válido pela 26ª rodada da Premier League. Em excelente momento na temporada, os Citizens buscam mais uma vitória no Inglês.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o West Ham

Na tabela de classificação, o time comandado por Pep Guardiola lidera com 59 pontos, sendo dez de distância do rival Manchester United. Com uma sequência avassaladora na competição, praticamente já tirou a possibilidade do Liverpool conquistar a taça.

Ao ser questionado sobre a invencibilidade de 19 partidas, Guardiola adotou um tom irônico. “Nós temos muito dinheiro para comprar muitos jogadores de qualidade. Sem eles, seria impossível fazê-lo (ter uma sequência de vitórias). Os jogadores são fantásticos e têm um relacionamento incrível. Eles jogam sempre pensando que vão ganhar aquele jogo”, explicou o treinador.

PUBLICIDADE

Para o duelo deste final de semana, Nathan Ake mais uma vez será desfalque no City, já que está entregue ao departamento médico. O adversário de amanhã, West Ham, faz uma campanha de destaque até aqui. Está em quarto lugar com 45 pontos.

A provável escalação do Manchester City diante do West Ham é a seguinte: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Mahrez, Sterling, Foden.

Ficha técnica: Manchester City x West Ham

Motivo: 26ª rodada da Premier League 2020/21 (Campeonato Inglês)

PUBLICIDADE

Data: 27 de fevereiro de 2021

Hora: 09h30 (de Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra

Árbitro: Michael Oliver

PUBLICIDADE

VAR: Andre Marriner

Onde assistir: Fox Sports

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Mahrez, Sterling, Foden.

West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop, Cresswell; Soucek, Rice; Bowen, Fornals, Lingard; Antonio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: