Home Futebol Mereciam? Fred critica ausência de dois nomes na seleção do Brasileirão: “Absurdo”

Mereciam? Fred critica ausência de dois nomes na seleção do Brasileirão: “Absurdo”

Atacante do Fluminense avaliou a equipe de melhores do Brasileirão 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em depoimento nas redes sociais, Fred comentou sobre a seleção do Brasileirão. Dessa forma, o centroavante do Fluminense não aprovou a ausência de Patrick e Luccas Claro entre os escolhidos para o seleto grupo. Portanto, as qualidades do seu companheiro de time foram ressaltadas, algo que deixou o camisa 9 ainda mais indignado.

PUBLICIDADE

“Eu vi o Patrick, do Inter, falando: ‘Será que eu joguei vôlei nessa temporada?’. Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo. Eu vi lá de dentro de campo, o Luccas Claro atrasando, ele atrasa. Eu perguntei: ‘Você está de sacanagem?’. Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça”, declarou.

Na seleção do Brasileirão 2020, a dupla de zaga acabou sendo “escalada” com Gustavo Gómez e Victor Cuesta. Enquanto isso, Edenílson e Gerson ficaram com as vagas de volantes do time ideal.

LEIA MAIS