Depois da vitória alviverde no primeiro jogo, em Porto Alegre, Palmeiras e Grêmio voltam a se enfrentar no próximo domingo (7) no Allianz Parque, em São Paulo (SP), no segundo e decisivo duelo da grande final da Copa do Brasil 2020 e o Verdão terá que mudar sua escalação.
O zagueiro Luan, titular do time alviverde, foi expulso no primeiro jogo após receber o cartão vermelho na Arena do Grêmio por uma cotovelada infantil em Diego Souza e vai cumprir suspensão automática.
Leia também: Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da Série B
Desta forma, o técnico Abel Ferreira terá que mudar sua dupla de zaga considerada titular. As opções do treinador português são: Kuscevic, Alan Empereur, Emerson Santos ou o jovem Renan. O escolhido vai jogar ao lado do paraguaio Gustavo Gómez.
Além de Luan, o Palmeiras não poderá contar novamente com o atacante Breno Lopes, que já defendeu sua ex-equipe na competição (Juventude).
Por outro lado, o Verdão deverá ter a volta do meio-campista Patrick de Paula, desfalque no primeiro jogo por ter testado positivo par Covid-19.
A expectativa da comissão técnica do Palmeiras é que o atleta esteja novamente à disposição para os treinos a partir desta quinta-feira (4), após ficar em casa seguindo o protocolo estipulado pela CBF.
LEIA MAIS:

