Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da Série B

Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da Série B

Palmeiras segue no mercado da bola em busca de boas oportunidades para fortalecer o elenco para a temporada 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está no mercado em busca de reforços para a temporada 2021. O clube tem conversas com os atacantes Rafael Borré, do River Plate, e Taty Castellanos, do New York City-EUA, mas a diretoria alviverde também está de olho nas revelações surgidas no mercado brasileiro.

PUBLICIDADE

O mais novo reforço do clube é o volante Danrley, revelação da Ponte Preta na disputa da Série B em 2020. O jovem atleta de 19 anos foi contratado por empréstimo válido até dezembro de 2021.

Leia também: Borré diz “não” a oferta milionária do Palmeiras, revela jornal argentino

PUBLICIDADE

No vínculo assinado, o Verdão tem a opção de comprar 50% dos direitos econômicos de Danrley durante o empréstimo e ficar com o jogador em definitivo.

Felicidade e gratidão resumem tudo isso. Agradeço primeiro a Deus, pois sem Ele nada seria possível. Obrigado ao Palmeiras pela confiança em mim. Prometo que não vão faltar entrega e dedicação. Estou pronto para mais essa batalha, confiante que Deus já me fez vitorioso“, escreveu o jogador nas redes sociais ao revelar seu novo clube.

O garoto chega inicialmente para o elenco sub-20 do Palmeiras, mas será observado de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira, já que na posição o clube conta somente com Danilo e Felipe Melo no elenco principal.

Danrley disputou 18 jogos na temporada 2020 com a camisa da Macaca, a maioria entrando no decorrer das partidas, mas foi o suficiente para se destacar e chamar a atenção dos analistas do Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: