Home Futebol Flamengo x Nova Iguaçu: Saiba tudo sobre a abertura do Carioca

Flamengo x Nova Iguaçu: Saiba tudo sobre a abertura do Carioca

Flamengo x Nova Iguaçu jogam às 21h35 desta terça-feira (2) pela primeira rodada da fase principal do Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim começa a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Flamengo x Nova Iguaçu será a partida que abre, às 21h35, o começo ‘oficial’ da competição, colocando o campeão estadual contra o time que se classificou vindo da seletiva.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre Flamengo x Nova Iguaçu e como os dois times devem vir para a estreia do Carioca 2021.

Campeão estadual e, mais recentemente, campeão brasileiro, o Flamengo quer continuar sendo o grande time do futebol do país em 2021. Para este começo de temporada, os titulares terão as merecidas férias pós-Brasileirão e entrarão apenas na sequência do torneio.

PUBLICIDADE

Reservas como Michael, João Gomes, Pepê e reforços como Hugo Moura e Bruno Viana estão na lista de Maurício Souza, que volta a comandar a equipe neste início de temporada. A formação deve colocar em campo jogadores que buscam aparecer nas listas de Rogério Ceni.

O Nova Iguaçu venceu a fase preliminar para conquistar a única vaga desta fase para a instância principal do Carioca. O time laranja contará com a base desta fase e alguns reforços para dar ao técnico Carlos Vitor a chance de fazer uma boa campanha.

O treinador não terá problemas para armar o time para a estreia. Todos os atletas do elenco estão à disposição do Nova Iguaçu para a estreia diante do Flamengo, sem lesões ou suspensões.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Flamengo x Nova Iguaçu será visto na RecordTV em boa parte do país na TV aberta, apenas Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Acre, Rondônia, Roraima e partes de Minas Gerais não veem o jogo no canal. Estes e demais interessados podem ver o jogo através do PPV.

Prováveis times Flamengo x Nova Iguaçu

Flamengo

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Richard e Lázaro; Thiaguinho, Weverton (Max) e Rodrigo Muniz

PUBLICIDADE

Técnico: Maurício Souza

Nova Iguaçu

Luís Henrique; Digão, Gilberto, Mezenga e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dieguinho e Anderson Kunzel; Yan e João Pedro

Técnico: Carlos Vitor

PUBLICIDADE