Home Lutas Lutador do UFC, Thiago Marreta lança linha de relógios personalizados

Lutador do UFC, Thiago Marreta lança linha de relógios personalizados

Brasileiro, que luta neste sábado (6), fez parceria com empresa para lançar relógios patrocinados pelo meio-pesado

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Thiago Marreta volta ao octógono do UFC neste sábado para enfrentar Aleksandar Rakic. Enquanto espera pelo combate, o brasileiro se envereda pelo mundo dos negócios, com o lançamento de uma linha de relógios assinada pelo lutador.

PUBLICIDADE

A marca de relógios Safari fez uma ‘collab’ (de colaboração) com o lutador do UFC para lançar a nova linha ‘Marreta’, batizada em homenagem ao meio-pesado fluminense. O produto faz parte de uma campanha da empresa chamada ‘A Sua Hora é Agora’.

“Estou muito feliz por ter meu relógio e espero que todos gostem. Sempre tive vontade de ter minha linha de produtos e a Safari embarcou neste sonho comigo. O resultado está incrível, unindo alta qualidade e design de excelência em um só produto. É ideal para quem tem o esporte como estilo de vida”, disse Thiago Marreta.

PUBLICIDADE

Com mostradores de hora digital e analógico, movimento quartzo, pulseira de silicone, calendário e cronômetro, o relógio foi desenvolvido para pessoas que buscam aliar estilo a uma vida mais ativa. A bateria do relógio é de longa duração e também é à prova d’água.

O lançamento do relógio coincide com a luta que Marreta fará pelo UFC 259 contra o austríaco Aleksandar Rakic. O brasileiro tenta retomar a forma para poder lutar novamente pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. As peças estão à venda em lojas físicas e online.

LEIA MAIS

No Instagram, Khamzat Chimaev anuncia aposentadoria do MMA

PUBLICIDADE

UFC demite Junior Cigano e Alistair Overeem, diz site