Sem citar o nome do filho, Jean Pyerre, que foi reserva na derrota de 2×0 para o Palmeiras na final da Copa do Brasil, Eduardo Corrêa teve um vídeo vazado nas redes sociais neste domingo esbravejando imensamente contra o treinador gremista Renato Portaluppi.
Corrêa, que superou uma longa batalha contra o coronavírus em 2020, também criticou o planejamento do clube de ir para Atibaia, interior paulista, em uma espécie de “retiro” desde quinta-feira visando a final.
“É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, esbravejou o pai do jogador.
Jean Pyerre estava cotado como um provável titular para a partida no Allianz Parque, mas, de última hora, foi barrado para a entrada de Thaciano. O camisa 10 só entrou na metade do segundo tempo e pouco conseguiu contribuir.
Já nesta quarta-feira, 10, o Grêmio recebe o Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores. O jogo da volta ocorre no dia 16.
VEJA MAIS – Entenda a “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs depois da final da Copa do Brasil:
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

