Provável titular com a ausência de Jean Pyerre na partida diante do Ayacucho, do Peru, na Arena, nesta quarta-feira, pela ida da pré-Libertadores, o meia chileno César Pinares concedeu coletiva na véspera da partida e não concordou necessariamente que o Grêmio esteja vivendo um “momento ruim”.
A expressão foi utilizada pelo apresentador e repórter da Bandeirantes, João Batista Filho, logo no princípio da entrevista:
“Nós jogadores sabemos que, quando se ganha, ganha todo mundo. E quando se perde, perde todo mundo. Futebol é assim. Mas não sei se chamaria de momento ruim. Jogamos uma final de Copa do Brasil, lutamos e infelizmente não conseguimos o título. Mas eu não chamaria de momento ruim. E, sim, que sabemos que temos que melhorar muita coisa e que vamos seguir trabalhando para ter resultados melhores que os de 2020”, declarou o chileno.
Pinares fala sobre situação dos goleiros
Com uma temporada de altos e baixos, Vanderlei acabou sendo sacado pelo técnico Renato Portaluppi para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras e viu do banco a perda do título, bem como as falhas do “novo” titular Paulo Victor, que nem foi relacionado para pegar o Ayacucho – Vanderlei e o jovem Brenno disputam o posto.
“Eu tenho muito respeito pelos companheiros. Esta é uma posição muito ingrata. Mas todos os companheiros têm confiança em nossos goleiros do Grêmio. Volto a repetir, é uma posição que pode te deixar como herói ou vilão”, comentou.
O provável time titular do Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.
A partida de volta contra o Ayacucho será no dia 16, em Quito, no Equador, por conta das restrições do Peru para a entrada no país. Quem vencer espera o ganhador de Del Valle x Unión Española para a terceira eliminatória.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor:

