Germán Cano foi um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro em 2020. O argentino que precisava de poucos toques na bola para marcar gols, chamou a atenção de outros clubes, como Grêmio, Corinthians e Atlético-MG.
Em entrevista coletiva na quarta-feira (10), Alexandre Passáro, dirigente do clube falou sobre o futuro do atacante. Segundo ele, Cano estaria disposto a continuar no clubes, mesmo com o Vasco na segunda divisão.
“O Cano tem contrato até o fim do ano e não tem problema, pelo que ouvi dele e do empresário, em jogar a segunda divisão. A exposição que o Vasco deu a ele não tem divisão. O Cano apenas não continuará caso alguma coisa mude. Estamos tratando com ele e outros algumas questões financeiras de passado“, disse.
Passáro diz que conta com o jogador e, segundo ele, Cano já deve voltar a jogar pelo Vasco nos próximos jogos do Campeonato Carioca.
“Nossa questão não é renovar agora, mas é colocar o trem no trilho. Nosso esforço é total, mas tem um teto. Se por acaso, o que eu não acredito, ele não puder ficar, vamos avisar. Contamos com ele, talvez esteja disponível para sábado. Com certeza para quinta-feira“, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Além de Borré, o São Paulo avalia outros 2 nomes para o ataque, diz jornal
Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Rafael Carioca, diz jornalista
Alvo de Internacional e São Paulo, Gabriel Neves manda mensagem para Viña, do Palmeiras

