Home Futebol Grêmio abre caminho para a saída de mais dois jogadores e indica permanência de Victor Ferraz no elenco

Grêmio abre caminho para a saída de mais dois jogadores e indica permanência de Victor Ferraz no elenco

Mercado do Grêmio segue agitado nesta época de princípio de temporada de 2021

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em processo de reformulação e remontagem de elenco, o Grêmio, na pessoa do seu presidente Romildo Bolzan Jr, confirmou nesta semana que está liberando dois jogadores para o futebol cearense. Isaque será emprestado até dezembro para o Fortaleza, enquanto Lima será jogador em definitivo do Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos emprestando o Isaque ao Fortaleza numa condição de pegar experiência. Achamos que isso será importante para o jogador”, destacou o mandatário ao Globoesporte.com.

Isaque

Isaque não vai ficar no Grêmio – Foto: Divulgação/Grêmio

Já o meia Lima está “voltando” ao Ceará. Ele disputou o 2020 com a camisa do Vozão e desta vez, segundo o presidente gremista, está indo de forma definitiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Está avançando. A situação dele não seria empréstimo. Mas ir de vez pelo vínculo já feito com o Ceará. Mas estamos ainda em negociação”, comentou Bolzan.

Victor Ferraz deve ficar no Grêmio

Apesar de ter perdido a posição para o jovem Vanderson, o experiente lateral-direito Victor Ferraz, de 33 anos, não deverá ser negociado. A declaração abaixo é do vice-presidente Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal:

“Qualquer jogador do elenco profissional pode não concluir uma temporada. O Victor Ferraz tem uma história no futebol brasileiro, é um jogador que vai disputar uma posição, nós contamos com ele para a temporada”, salientou.

PUBLICIDADE

Para a posição, o Grêmio não conseguiu confirmar a compra de Orejuela e ainda tem Leonardo Gomes se recuperando de longa lesão no joelho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Better Collective