Home Futebol Edu Dracena explica desistência do Palmeiras por Borré: “Não estamos nadando em dinheiro”

Edu Dracena explica desistência do Palmeiras por Borré: “Não estamos nadando em dinheiro”

Borré era o principal alvo da diretoria para reforçar o ataque comandado por Abel Ferreira

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-zagueiro Edu Dracena, que agora exerce a função de assessor técnico do Palmeiras, admitiu que o clube desistiu oficialmente da contratação do atacante colombiano Santos Borré, do River Plate. Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, o dirigente afirmou que o Verdão não quis dar um passo maior que a perna.

PUBLICIDADE

Interesse por Atuesta, Borré distante e mais: resumo atualizado do Palmeiras no mercado da bola para 2021
+ Cuesta, Danilo Barbosa e André Horta: Abel Ferreira abre o jogo sobre reforços e manda recado para Borré

“A gente entende a apreensão do torcedor, eu conheço muito bem como eles são. Cobram muitos reforços, para buscarmos nosso objetivo. A gente tem que passar que temos responsabilidades, vivemos um momento difícil, tanto de saúde, quanto financeiro. Por mais que tivesse recursos das conquistas, foi para cobrir outros rombos da pandemia. O Palmeiras não está nadando em dinheiro”, começou Dracena.

PUBLICIDADE

O assessor Alviverde explicou que a negociação com Borré se arrastou por cerca de 40 dias. “Sobre o Borré, quem não quer ele no seu time? A gente também queria, só que ninguém mais que o Palmeiras brigou para ter ele. Mais de 40 dias negociando com o atleta, mas infelizmente chegou em um momento que você tem que pensar no futuro, a gente não sabe o que vai acontecer”, afirmou o ex-jogador, que ainda completou:

“Pensando friamente, será que vale a pena todo esse esforço por algo que a gente não tem ainda esse dinheiro todo? O Palmeiras pensou, analisou e resolveu que não precisava dar um passo maior do que a perna.”

LEIA MAIS:
 Qual é o valor de mercado? Veja por quanto os jogadores da posição de Gabriel Menino foram vendidos nos últimos anos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes