Home Mercado da Bola Presidente do São Paulo cita negociações frustradas por Kanu e Gabriel Neves, e descarta Borré

Presidente do São Paulo cita negociações frustradas por Kanu e Gabriel Neves, e descarta Borré

Borré era alvo do rival Palmeiras, mas o clube Alviverde desistiu da negociação por causa dos altos valores 

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou a possibilidade do clube investir na contratação do atacante Santos Borré, do River Plate, e que teve o nome indicado pelo técnico Hernán Crespo. Durante participação no Seleção SporTV nesta segunda-feira (22), o mandatário do Tricolor paulista reforçou o comprometimento da gestão com a transparência com o torcedor.

PUBLICIDADE

+ Mercado da bola no São Paulo: veja as negociações do Tricolor para 2021
+ São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré

“O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”, disse Julio Casares.

PUBLICIDADE

Casares ainda lembrou que o clube desistiu das contratações do zagueiro Kanu, do Botafogo, e do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU, após chegar ao máximo que poderia oferecer pelos atletas.

“O Kanu que é um jovem jogador do Botafogo, um zagueiro promissor, fizemos todos os esforços para ter ele conosco. Entretanto, já temos uma dívida com o Botafogo (pelo atacante Henrique Almeida). A mesma coisa foi com o Gabriel Neves (volante do Nacional): chegamos no nosso limite de responsabilidade orçamentária. Nós não faremos loucuras em nome de contratações. As outras contratações que fizemos são profissionais que atendem nossas demandas”, explicou.

LEIA MAIS:
Diretor diz que São Paulo chegou ao valor máximo por Gabriel Neves e avisa que clube “abriu mão” do negócio

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes