Home Futebol São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré

São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré

Além dos rivais paulistas, o Toronto FC e o River Plate são os outros interessados em Borré

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O São Paulo corre por fora na disputa pela contratação do atacante Santos Borré, do River Plate. O Palmeiras, principal interessado em ter o colombiano como reforço para 2021, já ofereceu um contrato de cerca de R$ 80 por quatro temporadas. O Tricolor, por sua vez, sabe que sozinho não irá conseguir se aproximar da proposta Alviverde, e por isso busca investidores para ajudar na negociação. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

+ Borré no Palmeiras: veja tudo o que sabemos sobre a negociação

Durante participação no programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista explicou a operação do São Paulo. “O André Cury (empresário) foi ontem (quarta) para a Argentina e se reuniu com um dos representantes do Borré pela primeira vez. Mas a coisa ainda está distante. De acordo com o Cury, o Palmeiras parece que não reservou um dinheiro bacana de comissão aos empresários dele. O São Paulo está procurando investidores para tentar alcançar a proposta do Palmeiras e contemplando os empresários”, relatou.

PUBLICIDADE

Em recente entrevista ao anal ‘Arnaldo e Toroni’, do YouTube, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre a possibilidade do clube investir na contratação deo atacante. “O Borré é um jogador que todo mundo quer, mas é outro que vai esbarrar na parte financeira. Nós queremos, mas quando vai falar de dinheiro é complicado. A gente está conversando, mas é difícil”.

O diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, também falou sobre o interesse por Borré e admitiu que o nome do jogador foi sugerido pelo técnico Hernán Crespo. “Borré é um jogador diferenciado, grande atacante, teve uma temporada excepcional pelo River. É um jogador que viria apenas em julho. Sim, o Crespo nos indicou. A gente sabe que há outros concorrentes no caso do Borré, estamos na disputa, mas dentro das nossas possibilidades. Se o Borré optar por jogar no São Paulo porque acredita que é uma melhor opção, porque o Crespo está lá, ótimo. Se optar por outro time, também ótimo. Não faremos nada que fique fora da nossa realidade financeira, que é muito difícil. Nós vamos fazer o que for possível, sem tornar a situação ainda mais difícil”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes

“Estamos trabalhando com muito pé no chão. Estamos na luta, fizemos proposta, mas com limitações muito claras. Estamos analisando outros atacantes, a gente acha que precisa de mais um atacante de área. Pelo lado de campo, tem o Rojas, o Bruno Rodrigues, o Galeano, então acreditamos que pelo lado temos alguns bons nomes. Precisamos de um atacante de área, que nesse momento temos só o Pablo e o Luciano. A gente analisa 4, 5, 6 nomes, procurando jogadores que direitos econômicos sejam em um valor menor. Talvez consigamos trazer mais um jogador para a reta final do Paulista ou para o Campeonato Brasileiro”, completou.

LEIA MAIS:
Muricy diz que Crespo não será ‘dono’ do São Paulo e alfineta Sampaoli: “Não pode dar o clube para o cara”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes