Home Futebol Muricy diz que Crespo não será ‘dono’ do São Paulo e alfineta Sampaoli: “Não pode dar o clube para o cara”

Muricy diz que Crespo não será ‘dono’ do São Paulo e alfineta Sampaoli: “Não pode dar o clube para o cara”

Muricy ainda elogiou o bom senso de Crespo durante a negociação com o São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de duas temporadas no futebol brasileiro com muitas polêmicas, contratações e apenas o título do Campeonato Mineiro, pelo Atlético, Jorge Sampaoli voltou para a Europa para comandar o Olympique de Marselha, da França, mas segue sendo tema de debate por aqui. Em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, no Youtube, o ex-técnico Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do São Paulo, alfinetou o argentino ao falar sobre a contratação de Hernán Crespo pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

“Estamos contratando um treinador, não um dono de time. O Sampaoli vai me desculpar, manda roupeiro e assessor embora, isso não pode, vai me desculpar. Falamos isso para o Crespo: ‘os nossos você não mexe, nenhum’. Não tem esse papo, para não acontecer como Sampaoli, manda no clube. Não pode dar o clube para o cara”, disse Muricy.

O dirigente são-paulino ainda exaltou a postura de Crespo durante a negociação, elogiado bom senso do treinador, que segundo Muricy entendeu o momento complicado vivido pela equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE

“Foi falado para o Crespo que não ia trazer muitos jogadores, ia trabalhar com a nossa comissão, não mexeu em ninguém, tem esse bom senso, eles estão se dando super bem, ambiente está ótimo, tem que explicar para o treinador que ele treina o time e não o clube. Aí mandou embora funcionários bons e depois vai embora e larga tudo para os clubes, não é assim. Encontramos um cara que tem bom senso, bom papo, entende. Ele pegou a dedo os caras que ele trouxe”, afirmou o ex-comentarista.

LEIA MAIS:
Borré, alvo de Portugal, destaque do Vasco e Gabriel Neves: São Paulo fala sobre reforços
Fora da Libertadores, Corinthians fecha Brasileirão 2020 no topo do ranking de salários em carteira; veja a lista

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes