Na noite desta sexta-feira, o Corinthians enfrenta o Retô, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida vai ser em Saquarema (RJ). O time pernambucano, que eliminou o Brusque na primeira fase promete criar dificuldades ao Timão.
“Temos hoje uma equipe estruturada no futebol ofensivo e não estranhem se ganharmos o jogo do Corinthians hoje. Eu prefiro ver meu time perdendo mas jogando bem, do que vencer uma partida jogando mal. O Retrô vai para cima do Corinthians e temos um treinador que tem a filosofia alinhada com o que pensamos como clube. Temos muito respeito pelo Corinthians, mas não se surpreenda se o Retrô fizer história e tirar o Corinthians da Copa do Brasil”, Laércio Guerra, presidente do Retrô no programa Seleção SporTV.
O presidente ainda comentou sobre a filosofia de jogo do clube, que tem um futebol para frente, atacando. E, segundo o executivo, isso não vai mudar no jogo de hoje.
“A ideia do Retrô é retroagir o futebol antigo do Brasil. Todas nossas divisões de base são compostas por atletas do mesmo perfil. Hoje podemos vencer ou podemos perder. Mas não vamos ter medo de jogar. Sabemos que somos um clube ainda pequeno, mas temos uma estrutura gigantesca”, afirmou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Red Bull Bragantino tem interesse em atacante do São Paulo
Lisca comenta situação Ademir e indica acerto com gigante brasileiro
Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos
Destaque do Internacional, Yuri Alberto quase acertou com o Palmeiras em 2020, diz jornalista

