Home Futebol Diego admite revolta após perder para o Vasco e comenta ausência de Arrascaeta

Diego admite revolta após perder para o Vasco e comenta ausência de Arrascaeta

Camisa 10 do Flamengo viu sua equipe levar 3 no clássico contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca e diz que elenco está inconformado com resultado

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O meia Diego Ribas afirmou que o elenco do Flamengo está inconformado com a derrota para o Vasco da Gama. Nesta quinta-feira (15), a equipe rubro-negra enfrentou o rival no Clássico das Multidões pelo Campeonato Carioca e acabou sofrendo por 3 a 1 no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelo Cabo diz que “ganhar clássico é normal” para o Vasco após derrotar o Flamengo

Na saída de campo, o camisa 10 ressaltou que o resultado não terá impacto na sequência da temporada. “Não tem impacto (na Libertadores). Obviamente estamos inconformados. Jogo importante, temos que ganhar. Fomos pouco eficientes, alguns erros que culminaram nessa derrota. Mas Libertadores é outro torneio”, disse na saída de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego também comentou a ausência do uruguaio Giorgian de Arrascaeta, que, de acordo com o clube, sentiu dores e foi descartado da partida. Porém, o jogador está com problemas contratuais com o Flamengo e acabou ficando de fora do duelo contra o Vasco.

“Todo jogador de qualidade a gente quer em campo. Mas quem entrou deu o melhor. Não foi uma boa noite coletiva e temos consciência que temos que melhorar”, concluiu Diego.

Better Collective