Home Mídia Esportiva The Strongest x Boca Juniors: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

The Strongest x Boca Juniors: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Os xeneizes estreiam fora de casa na principal competição de clubes do continente; saiba onde assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (21), a partir das 19h00 (horário de Brasília), The Strongest (BOL) e Boca Juniors (ARG) medem forças no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro/Net e Sky).

Eliminado na fase semifinal da Libertadores de 2020 pelo Santos, o Boca Juniors fará sua estreia na edição deste ano nos 3.600 metros de altitude da capital boliviana.

PUBLICIDADE

Antes, a equipe xeneize jogou em La Bombonera no último sábado (17) e superou o Atlético Tucumán pelo placar de 3 x 1, pela décima rodada do Campeonato Argentino, onde ocupa o segundo lugar do Grupo B somando 16 pontos, seis a menos que o líder Velez Sarsfield.

O The Strongest entrou em campo pela última vez em 11 de abril, no triunfo diante do Jorge Wilstermann por 3 x 0, em duelo da quarta rodada do Campeonato Boliviano. Também na vice-liderança, o time tem dez pontos, dois abaixo do Always Ready, o primeiro colocado.

Além de The Strongest e Boca Juniors, fazem parte do Grupo C o Santos e o Barcelona de Guayaquil (EQU).

The Strongest x Boca Juniors

1ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 21 de abril de 2021, às 19h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em sistema de pay-per-view pela Conmebol TV (disponível nas operadoras Claro/Net e Sky)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Você contrataria Renato Gaúcho para ser técnico do seu time?

Disney e Facebook acertam parceria e vão compartilhar jogos da Libertadores 2021