Home Futebol Paulistão: veja a provável escalação do Santos contra o Novorizontino

Paulistão: veja a provável escalação do Santos contra o Novorizontino

Fora de casa, Santos encara o embalado Novorizontino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos entra em campo nesta sexta-feira, às 22h15 (de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após ser derrotado em casa, na estreia da Libertadores, o Peixe agora volta suas atenções para o Estadual.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Novorizontino

No Grupo D, o Santos é o segundo colocado com nove pontos, sendo dois de distância para o Mirassol, líder isolado na chave. O Guarani é o terceiro com 8. Enquanto que o São Caetano é dono da pior campanha do Paulista com apenas dois pontos somados.

Para este compromisso, o técnico Ariel Holan não deverá contar com o volante Alison e o atacante Marinho, que reclamaram de dores musculares depois do jogo frente o Barcelona. Além disso, no final de semana o Peixe recebe o Corinthians, na Vila.

PUBLICIDADE

Apesar disso, a presença de ambos e outros também não é garantida, já que na terça a parada é contra o Boca Juniors, na Bombonera, Buenos Aires, pela 2ª rodada da Libertadores. Como tropeçou na estreia, os brasileiros precisam vencer na Argentina.

A provável escalação do Santos diante do Novorizontino é a seguinte: John, Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Copete; Kevin Malthus, Ivonei (Lucas Lourenço) e Gabriel Pirani (Jean Mota); Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

FICHA TÉCNICA:
Novorizontino x Santos

Data e horário: 23/4/2021, às 22h15 (de Brasília)
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, Novorizonte
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: