Home Futebol Ramírez fala de Guerrero, não vê goleada como o seu “melhor jogo” e explica Taison somente no banco

Ramírez fala de Guerrero, não vê goleada como o seu “melhor jogo” e explica Taison somente no banco

Confira os detalhes da entrevista concedida por Miguel Ángel Ramírez depois de Inter 4×0 Deportivo Táchira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mais uma vez de fora da lista de relacionados do Inter na Libertadores, Paolo Guerrero segue realizado um plano de recuperação para ficar novamente à disposição. O seu nome – e sua situação – surgiu na coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez depois de Inter 4×0 Táchira, no Beira-Rio, nesta terça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante havia retornado e fez alguns jogos antes de voltar a relatar dores e inchaço no joelho operado. Mas o técnico espanhol acredita que o jogador possa estar disponível na quarta que vem, contra o Olímpia, assim como Saravia.

“Sobre Guerrero, ainda me faltam informações, pois preciso verificar com a equipe médica. Estamos seguindo um plano que envolve a sua recuperação. Mas Saravia e Taison podem estar disponíveis contra o Olímpia”, mencionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pés no chão

Mesmo satisfeito com os primeiros três pontos dentro do Grupo B da Libertadores, Ramírez evitou dizer que a vitória sobre os venezuelanos foi o seu melhor jogo desde que chegou ao Inter:

“Não sei se foi o melhor jogo sobre meu comando. No Gauchão tivemos bons jogos. Mas é importante para seguir trabalhando e adequando as peças. Se trabalha melhor quando se ganha. Dá confiança. Esperamos seguir vencendo, temos mais um jogo em casa”, declarou.

Ramírez não colocou Taison

Ficou para uma próxima oportunidade a reestreia de Taison, que permaneceu no banco os 90 minutos da partida desta terça-feira. O treinador lembrou do processo de adaptação ao esquema de jogo, mas indicou que o atacante reestrearia caso Palacios não fosse expulso:

PUBLICIDADE

“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, informou.

PUBLICIDADE

Antes de retornar a pensar na Libertadores, o Inter faz a ida da semifinal do Gauchão fora de casa, no domingo, 16h, contra o Juventude.

https://www.youtube.com/watch?v=AehcADRWLCY

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE

 

Better Collective