Home Mídia Esportiva Após derrota do Corinthians, Neto critica atleta: “Falam que foi bem porque deu dois chutes pro gol”

Após derrota do Corinthians, Neto critica atleta: “Falam que foi bem porque deu dois chutes pro gol”

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta(30), o apresentador da Band soltou o verbo após mais um tropeço do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians se complicou de vez na Copa Sul-Americana. Nesta quinta(29), o clube tropeçou mais uma vez, agora contra o Peñarol em casa. Placar de 2×0, e o Timão tem apenas um ponto no Grupo E da competição. Lembrando que neste novo formato, só passa um por chave para o mata-mata.

PUBLICIDADE

E como não poderia deixar de acontecer após mais uma derrota do Corinthians, no dia seguinte o Craque Neto desabafou durante o programa “Os Donos da Bola”. O ex-jogador do Corinthians criticou principalmente o técnico Vagner Mancini e o meia Luan.

“É vergonhoso. Determinados jogadores não podem vestir essa camisa. Podem perder do Peñarol, do time do sorveteiro, mas não do jeito que perdem E o Vagner (Mancini) vem com essa conversa mole de duas bolas erradas. O time não jogou nada. Absolutamente nada.”

PUBLICIDADE

No caso de Luan, algumas pessoas consideraram uma boa atuação do camisa 7. Mas Neto ainda crê que foi muito pouco.

“Me desculpe Mancini. Você é meu irmão há 40 anos. Mas nem se fosse minha mãe, se fosse meu pai. Você não pode colocar Luan mais. O cara não dá um carrinho. E falam que foi bem porque deu dois chutes pro gol. Falamos que o Mancini arrumou o time no Brasileiro e agora só desarruma.”

Veja os comentários de Neto sobre a derrota do Corinthians para o Peñarol:

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente