Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cobra convocação de Reinaldo, Luiz Adriano e outros atletas que atuam no Brasil: “Seleção depende de um jogador mimado”

Neto cobra convocação de Reinaldo, Luiz Adriano e outros atletas que atuam no Brasil: “Seleção depende de um jogador mimado”

Apresentador voltou a criticar as escolhas de Tite à frente da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (6), Neto apontou nomes que poderiam ser convocados para a seleção brasileira. Dessa forma, inicialmente, foram citados atletas de Flamengo e Palmeiras, que decidiram a Supercopa do Brasil em 2020. Além disso, o ex-jogador também acredita que Reinaldo e Guilherme Arana merecem uma oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui no Brasil tem Gabigol, Diego, Bruno Henrique, que estão voando no Flamengo, Weverton, Luiz Adriano, Danilo, Raphael Veiga, voando Palmeiras. Aí, quem é convocado? O Gabriel Jesus e o Firmino… O Reinaldo, por sinal, é melhor que o Renan Lodi. Quem jogou mais nos últimos três anos? Quem é o melhor lateral esquerdo do Brasil hoje, tirando o Filipe Luís, que já está mais velho? É o Reinaldo. Mas o Tite olha isso? Convoca ele? E o Arana, que está jogando muito no Atlético-MG?“, exressou.

Além disso, Neto projetou que a atual seleção brasileira irá fracassar na próxima Copa. Citando Neymar, ele citou que o atacante “pipoca” nos momentos decisivos, fazendo ligação com a recente eliminação do PSG na Champions.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seleção brasileira não é verdade. E vai passar vergonha em 2022. Porque fica dependendo de um ‘jogadorzinho’ mimado, que na hora que tem que chegar o ‘cacete’ nos caras, que tem que ser expulso, dar cotovelada, fazer tabela, igual o Ronaldo fez em 2002, o Romário e o Bebeto, que ganharam a Copa (de 1994). As Neymarzetes devem estar escondidas. Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo e não ganhou. Não vai ganhar a terceira, e nem vai disputar a final”, acrescentou.

LEIA MAIS

Better Collective