Home Torcedoras Corinthians goleia, Grazi marca e chega aos 100 jogos no Campeonato Brasileiro Feminino

Corinthians goleia, Grazi marca e chega aos 100 jogos no Campeonato Brasileiro Feminino

Equipe do Timão é umas das principais da categoria e segue como uma das favoritas no Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última quinta-feira (13), o Corinthians entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. E mostrou novamente porque é uma das potências do Brasil. Fora de casa, a equipe goleou o São José pelo placar de 8 x  2. Um dos destaques foi a meia Grazi Nunes. A atleta foi responsável por um dos gols na partida que marcou seu jogo de número 100 no Campeonato Brasileiro Feminino.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o clube celebrou a marca da jogadora.

PUBLICIDADE

Situação do Brasileirão Feminino

O Timão ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, um atrás do líder Palmeiras. Um destaque no Brasileirão Feminino deste ano está em relação aos quatro grandes do estado de São Paulo estarem ocupando as primeiras posições da competição. Atrás do Corinthians, aparecem São Paulo e Santos, ambos com 14 pontos. Em seguida estão as duas equipes do Sul, Grêmio e Internacional, com 13 pontos.

Agora o foco da equipe foca suas atenções para o duelo da próxima segunda-feira (17), às 20h contra o Grêmio. E uma vitória somada a um tropeço do Palmeiras fará com que o Corinthians assuma a primeira colocação da competição.

LEIA MAIS:

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 7ª rodada

Saiba como estão as apostas para a final da Champions Feminina

PUBLICIDADE