Home Futebol Mercado da bola: Flamengo aguarda mais uma proposta por Everton Ribeiro

Mercado da bola: Flamengo aguarda mais uma proposta por Everton Ribeiro

Jogador está em momento ruim na equipe e espera receber nova oferta do mundo árabe

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Enquanto negocia a transferência de Gerson com o Olympique, o Flamengo também aguarda proposta de clubes árabes por Everton Ribeiro. Segundo o site GE, o clube será mais receptivo do que em contatos feitos em janeiro.

PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra esteve perto de acertar a venda do meia no começo do ano para o Al Nassr, dos Emirados Árabes, mas acabou desistindo. No entanto, o clube do Oriente Médio estuda uma nova investida pelo jogador.

“A janela só abre em 12 de agosto, mas a expectativa é de que os árabes entrem em ação com antecedência, visto que a temporada se encerrou no último dia 11”, afirma o portal nesta quinta (20). Como noticiamos anteriormente, a pedida pela negociação do atleta é de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões).

PUBLICIDADE

Além de Everton Ribeiro, a torcida rubro-negra pode perder outro meia importante nas conquistas recentes do time. Se trata de Gerson. Hoje (20), o Olympique de Marselha terá mais uma reunião pela negociação do jogador. As informações da imprensa esportiva brasileira são de que Gerson não deseja sair do Flamengo neste momento.

LEIA MAIS: