Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians tem interesse em atacante argentino

Mercado da Bola: Corinthians tem interesse em atacante argentino

Com problemas no setor ofensivo, Corinthians busca a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Segundo a apuração do TNT Sports, o atacante Victor Malcorra foi oferecido ao Corinthians. O argentino de 33 anos está livre no mercado após deixar o Atlas-MEX.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pensando em um elenco mais competitivo, o treinador Sylvinho entende que o clube precisa de reforços no setor ofensivo. A princípio o atacante canhoto que pode jogar como um ponta-esquerda, agrada.

Sobretudo a possibilidade de o alvinegro só precisar pagar as luvas e o salário para contratar o jogador, pode ser crucial para um desfecho positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Malcorra é revelado pelo pequeno CAI, clube da segunda divisão argentina. Chegou ao futebol mexicano em 2016 para defender o Tijuana, ainda defendeu o Leon antes de chegar ao Atlas. No rojinegros marcou cinco gols e deu quatro assistências em 37 jogos na última temporada, ajudando seu time a chegar nas quartas de final da Liga Mexicana, entretanto, sua equipe acabou eliminada para o Puebla.

Atualmente o time paulista conta com seis jogadores à disposição no ataque, sendo eles Gustavo Mosquito, Léo Natel, Felipe Augusto, Rodrigo Varanda, Jô e Cauê. Lembrando que Luan, Araos, Gabriel Pereira, Ramiro, Otero e Mateus Vital também podem atuar como jogadores de lado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Gerson, Arrascaeta, Viña e mais: Veja 11 jogadores que podem deixar o Brasileirão em junho

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Carille, ex-Corinthians, renova contrato com Al-Ittihad

Better Collective