Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Carille, ex-Corinthians, renova contrato com Al-Ittihad

Mercado da Bola: Carille, ex-Corinthians, renova contrato com Al-Ittihad

Treinador renovou seu vínculo com o clube árabe, frustrando torcedores do Corinthians que sonhavam com sua volta

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Sylvinho chegou ao Corinthians com muita desconfiança, tanto por parte da torcida como da imprensa. Por isso é natural que muitos acreditem que ele não terá vida longa no Timão. Mas se isso se confirmar, o torcedor poderá descartar um possível nome. Isso porque Fábio Carille renovou seu contrato com o Al-Ittihad.O anúncio foi feito através do Instagram oficial do próprio treinador. Conforme apuração, o novo contrato terá mais um ano de duração, até 30 de junho de 2022.

PUBLICIDADE

Importante citar que o vínculo anterior de Carille era válido até o dia de 30 de junho. Com isso encerram-se as especulações que o treinador estaria de saída do clube. Importante citar que esse rumor ganhou força após o Al-Ittihad não exercer sua preferência de renovação contratual até o fim de abril.

PUBLICIDADE

Mas por hora, o técnico segue no futebol árabe, pelo menos até junho de 2022, a não ser que seja demitido ou algum clube pague a multa rescisória para contar com o profissional.

Mais informações de Carille

O treinador terminou o Campeonato Saudita na terceira posição. Com isso, garantiu uma vaga na fase de qualificação da Liga dos Campeões da AFC. Além disso, Carille ainda pode vencer a própria Liga, já que com a renovação ele irá comandar o Al-Ittihad na final contra o Raja Club Casablanca no próximo dia 21 de agosto.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil, clássicos e mais: veja a agenda de jogos do Corinthians em junho

Mercado da Bola: Corinthians indica a saída de dois jogadores

PUBLICIDADE