Home Futebol Grêmio usará alguns jogos como vitrine para negociar atletas

Grêmio usará alguns jogos como vitrine para negociar atletas

Partidas como a de ontem (02) diante do Brasiliense servirão para dar rodagem a jogadores como Paulo Victor e colocar  na vitrine para próxima janela; Goleiro, meia e lateral seguem na lista de negociáveis

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio passará por mais reformulações. Na próxima janela pelo menos mais dois jogadores devem chegar. A ideia é trazer para o elenco um lateral-esquerdo e um meia. Contudo, saídas também irão ocorrer. O goleiro Paulo Victor, o meia Everton Cardoso e o lateral-direito Victor Ferraz seguem na lista de negociáveis do clube. Sem propostas efetivas no momento, a ideia será fazer o aproveitamento dos atletas em alguns jogos como uma espécie de vitrine para eles. Recentemente, Paulo Victor e Everton foram sondados pelo futebol japonês, mas as negociações não avançaram. Já Victor Ferraz interessou ao Ceará, mas não houve negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Decisão no domingo

Sendo assim, o jogo de domingo contra o Santa Cruz-RS pela Recopa Gaúcha será mais uma oportunidade. A ideia de Tiago Nunes e do Grêmio é a de aproveitar um time misto na decisão. A partida acontece às 10h30, na Arena. Anteriormente prevista para ser uma partida para o time de transição, o jogo que terá transmissão exclusiva para o Rio Grande do Sul, servirá para observar jogadores. E também para dar ritmo e vitrine para outro. Com jogadores infectados pela Covid-19 e também convocados, a oportunidade se apresenta para o time gaúcho. Os treinos de sexta e sábado ainda definirão a equipe para esse confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Dirigente do Grêmio relembra festa do título do Gauchão e avalia surto de Covid-19 no clube: “Teve abertura de portões”

Conmebol divulga datas e horários das oitavas da Copa Sul-Americana 2021

PUBLICIDADE
Better Collective