Home Futebol Giuliano avalia “melhor torcida” da carreira, revela que pensa em voltar ao Brasil e cita momento marcante no Grêmio

Giuliano avalia “melhor torcida” da carreira, revela que pensa em voltar ao Brasil e cita momento marcante no Grêmio

Meia-atacante Giuliano, de 31 anos de idade, respondeu várias perguntas na web durante esta quinta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Reconhecendo que a resposta poderia “parecer clichê”, o meia Giuliano, em contato com vários fãs nesta quinta-feira na sua conta no Twitter, não quis dizer qual foi especificamente a “melhor torcida” que teve ao seu lado durante a carreira até aaqui – no Brasil, os clubes foram Paraná, Internacional e Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parece clichê, mas é impossível escolher. Graças a Deus sempre joguei em clubes em que as torcidas são fantásticas e apaixonadas, cada uma com suas peculiaridades”, colocou.

Neste momento, o jogador de 31 anos atua pelo Istambul Basaksehir, da Turquia, com mais dois anos de contrato. Sem saber citar uma data concreta, ele admite o pensamento de retornar ao país de origem:

PUBLICIDADE

“Sim, tenho vontade de voltar, mas de momento tenho mais dois anos de contrato com o Basaksehir. Não consigo definir um tempo para voltar”.

PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio entre 2014 e 2016, Giuliano citou o seu primeiro gol com a camisa tricolor ao ser perguntado sobre um momento marcante no tricolor. Ele foi feito em uma vitória de 1×0 fora de casa contra o Figueirense no Brasileirão de 2014:

PUBLICIDADE

Relembre o gol:

PUBLICIDADE

Criado no Paraná, Giuliano foi vendido pelo Inter ao Dnipro, da Ucrânia, no início de 2011. Após, além do Grêmio, ele também atuou no Zenit, Fernerbahçe e Al-Nassr.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE
Better Collective