Home Futebol Rescisão, reforço para o meio, Covid-19, Kenedy e mais: as notícias do Flamengo

Rescisão, reforço para o meio, Covid-19, Kenedy e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo segue trabalhando de olho na terceira fase da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Responsável por formar grandes jogadores, o Flamengo têm como característica também pinçar no mercado jovens com potencial de evolução. Nos bastidores, o clube carioca segue forte no trabalho de captação de talentos no Brasil e países vizinhos na América do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este é o caso do meio-campista Pedro Franco, o Pedrinho, de 19 anos, que teve seu contrato rescindido pelo Rubro-Negro e retornou ao Nova Iguaçu. O vínculo do jogador tinha duração até 31 de outubro e foi terminado antes do fim.

O Flamengo sonha com a contratação do atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra. De acordo com o GE, o clube rubro-negro não iniciou conversas para negociar com o jogador, mas está de olho na sua situação para o futuro, quando a janela europeia novamente se abrir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais três jogadores e um funcionário ‘braço direito’ de Rogério Ceni também estão afastados.

Meia irá desembarcar na França em julho

Apesar de elogiar Thiago Maia, que trabalha forte para voltar aos gramados, além dos jovens da base, o Galinho citou que Patrick, do Internacional

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective