Home Futebol Massagista com 48 anos de Grêmio levanta taça ao lado de Geromel e vibra com homenagem: “Estou muito admirado com eles”

Massagista com 48 anos de Grêmio levanta taça ao lado de Geromel e vibra com homenagem: “Estou muito admirado com eles”

Massagista Zezinho foi um dos personagens durante a celebração do título do Grêmio na Recopa Gaúcha

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As lideranças do elenco do Grêmio tomaram uma bela decisão antes de iniciar a celebração do título da Recopa Gaúcha neste domingo, na Arena, após a vitória de 3×0 diante do Santa Cruz. Como forma de reconhecimento pelos 48 anos de trabalho no clube, o massagista José Flores, o Zezinho, de 70 anos, foi chamado para levar a taça junto com Geromel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a comemoração, o funcionário conversou com o site Globoesporte.com e brincou com o alto número de títulos que já esteve ao lado do Grêmio:

“Tenho 48 anos de Grêmio, por isso que eles fizeram eu levantar a taça. No meu armário não cabe mais taça, já foram umas quantas, perdi as contas (risos). O Geromel falou que eu era o funcionário mais velho e tinha que levantar a taça. Fiquei muito feliz, quero agradecer o plantel, que é muito bom, e estou muito admirado com eles”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zezinho está no clube desde o ano de 1973 e vivenciou todas as grandes conquistas do Grêmio desde então. Neste domingo, os gols da conquista da Recopa Gaúcha foram anotados por Gui Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert.

O calendário do Grêmio nesta semana:

Próximo jogo: quinta, 15h30, contra o Brasiliense, fora, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Próximo jogo do Brasileirão: domingo, 16h, em casa, contra o Athletico.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube

Better Collective