Carlos Sánchez renovará contrato com o Santos após longa negociação, que aconteceu enquanto o atleta se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo.
Segundo o presidente santista, o novo contrato deve ser assinado nesta segunda-feira, o uruguaio aceitou uma redução salarial, condição fundamental por conta da situação financeira do clube.
Durante as conversas, a diretoria do peixe propôs um contrato de produtividade para o jogador, porém a ideia não foi bem recebida pelo meia.
Entendendo a importância do atleta para o elenco, a vontade da torcida e da comissão técnica em ter Sánchez por mais tempo, as partes cederam e o acordo foi encaminhado.
Anunciado em julho de 2018, “Pato” Sánchez não demorou para se tornar uma liderança santista, com ótimo desempenho dentro de campo e influência no vestiário. O jogador é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, tendo marcado 25 vezes, atrás apenas de Copete, com 26 gols.
Na entrevista, Rueda ainda falou sobre as negociações para a renovação do contrato de Kaio Jorge, o presidente santista admitiu dificuldades, mas acredita em uma saída boa para todas as partes.
Sobre outras negociações, o mandatário não quis entrar em detalhes, “Por enquanto não tem nada perto de ser fechado”, disse Rueda.
LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: SANTOS SONDA LATERAL BRASILEIRO QUE ESTÁ NA EUROPA
DINIZ EXALTA JOGADAS ENSAIADAS EM VITÓRIA DO SANTOS SOBRE CEARÁ

