Concentrado com Portugal para a estreia na Eurocopa, Cristiano Ronaldo falou em entrevista à revista 360 da Federação Portuguesa de Futebol que a sua motivação segue alta para o torneio como foi no ano de 2004, quando figurou pela primeira vez na competição.
“Vou jogar essa Eurocopa como se fosse a primeira. Estou tão ou mais motivado do que em 2004, quando joguei a competição pela primeira vez. Somos os atuais campeões e fazemos, novamente, parte dos candidatos ao título”, afirmou Cristiano Ronaldo.
Sem prometer trazer novamente o troféu da Eurocopa para casa, Ronaldo fez questão de dizer que a seleção portuguesa entrará com tudo em todos os jogos.
“Não vale a pena e nem adianta prometer títulos, muito menos fazer prognósticos se vamos conquistar o bicampeonato. Aquilo que posso prometer é que vamos entrar em todos os jogos para ganhar. As expectativas são elevadas porque a seleção tem feito por isso. Vencemos dois títulos importantes nos últimos anos e isso traz responsabilidade. Jogamos sempre para ganhar e isso não é só de agora, sempre foi assim, em todas as gerações”, falou o camisa sete.
Cristiano Ronaldo e a seleção estreiam na Eurocopa na próxima terça, às 13h (horário de Brasília), em Budapeste no Estádio Ferenc Puskás frente a Hungria. No grupo da morte da competição, os portugueses ainda terão os dois últimos campeões mundiais para enfrentar na primeira fase, França e Alemanha.
Você acha que Cristiano Ronaldo leva Portugal ao bi da Eurocopa?
Deixe nos comentários o que você acha!
Fique ligado aqui no Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

