Home Futebol José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora

José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora

Tottenham não fugiu da crítica de José Mourinho em entrevista

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De casa nova na Roma para a próxima temporada, José Mourinho deu uma longa entrevista ao apresentador James Corden no canal do Youtube do The Sun. O papo foi bem tranquilo com o português falando das suas previsões para a próxima Eurocopa, porém ele não deixou de dar aquela estocada no Tottenham.

PUBLICIDADE

José Mourinho lembrou do fato da diretoria do clube do norte de Londres tê-lo demitido antes da final da Copa da Liga Inglesa, na qual o Tottenham perdeu por 1 x 0 para o Manchester City de Pep Guardiola.

“Se me quiser perguntar quantos troféus ganhei ao longo da carreira, foram 25 e meio. O meio é a final que não tive oportunidade de jogar com o Tottenham”, disse o técnico a Corden, que perguntou o quanto aquilo doeu no treinador português: “Claro que sim. Ter a oportunidade de ganhar um troféu com um clube que não tem muitos, é um sonho. É uma decisão que não cabe a mim”.

PUBLICIDADE

José Mourinho também falou sobre o Tottenham manter Harry Kane.

“Isso é óbvio. É um dos melhores atacantes do mundo. Adorei trabalhar com ele. Adoro a sua parceria com o Son. Penso que o Kane deve jogar onde se sentir feliz, e penso que ele é feliz na Inglaterra. É um jogador de Premier League”.

José Mourinho sobre a Eurocopa:

“Estou sempre entusiasmado com futebol. Quando há uma pausa, sinto-me perdido e vazio, não sei o que fazer depois do jantar. As chances da seleção inglesa? Acho que podem vencer o torneio. A França tem uma equipe incrível, mas fora isso, não vejo nenhuma equipe a ser melhor que outra.”

PUBLICIDADE

Sobre treinar uma seleção.

“Quando saí do Chelsea, a Inglaterra tentou, mas achei que era muito cedo. Quando saí do Real Madrid, foi Portugal. Foi uma oferta incrível naquela altura, é o tipo de trabalho que acho que vou adorar mais tarde.

Você acha que foi justa a demissão de José Mourinho no Tottenham?

Leia mais

Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam

Mercado da bola: Lazio fecha com campeão europeu

Mercado da bola: joia da seleção da Holanda fecha com a Atalanta

 

PUBLICIDADE